Período 2020.1 começou!

Sem categoria 13 de março de 2020. Visualizações: 907. Última modificação: 13/03/2020 22:48:43

O MNPEF-UFERSA, polo 9, deu início ao semestre letivo 2020.1 com uma aula inaugural destinada principalmente a turma de ingressantes. Com um programação durante o dia, houve mesa redonda que discutiu as diretrizes de pesquisa para o Mestrado Profissional em Ensino de Física, pelos professores Samuel Penteado Urban e Carlos Antonio López Ruiz, ambos da UERN. Seguindo com a programação, uma palestra sobre Gamificação no Ensino foi dada por Antônio Kalielso da Silveira (UFERSA), finalizando o período da manhã. Após o almoço, os professores que compõem o colegiado do curso presentes no evento se apresentaram aos alunos, mostrando seus trabalhos e áreas de pesquisa. O evento foi encerrado com os informes da coordenação que ressaltou a importância do mestrado como uma ação necessária à atualização das práticas docentes. Abaixo encontram-se alguns registros.