Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física - PROFIS (Mestrado)

Conforme o calendário do Edital Nacional – SBF Nº 01/2019, a Prova Escrita do processo seletivo da turma 2020.1 será realizada no dia 15/09/2019, às 13 horas (horário de Brasília) no Auditório do CCEN da UFERSA, Lado Leste do campus Mossoró – RN.

Localização do CCEN: https://goo.gl/maps/LjP1sQUsz52HPpNHA

Lembrando que, segundo o edital, o candidato deve estar atento às seguintes informações:


4.6.1. A prova escrita terá duração de quatro horas. O horário de início da prova será determinado pela Comissão de Seleção Nacional. O candidato poderá se retirar do local da prova após uma hora do seu início.
4.6.2.Durante a realização da Prova Escrita Nacional não será admitida qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos ou quaisquer outras pessoas, além dos fiscais da prova.
4.6.3.As respostas às questões serão necessariamente escritas utilizando caneta esferográfica de tinta preta, não sendo permitido o uso de qualquer corretivo.
4.6.4.Não será permitido o uso de calculadora, nem qualquer forma de consulta bibliográfica a livros, impressos, manuais, anotações, ou suportes eletrônicos de informação, tais como computadores, agendas eletrônicas, palmtops, máquinas fotográficas, telefones celulares, tablets, ou quaisquer outros do gênero.
4.7. O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova no Polo selecionado no ato da inscrição, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início da Prova Escrita Nacional, portando:
a) documento de identificação original, com foto recente;
b) comprovante de inscrição;
c) caneta esferográfica de tinta preta.”


 

12 de setembro de 2019. Visualizações: 811. Última modificação: 12/09/2019 20:08:03