Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física - PROFIS (Mestrado)

PRORROGADO – Edital de seleção de artigos para capítulo de livro

Sem categoria 17 de setembro de 2020. Visualizações: 495. Última modificação: 29/10/2020 18:24:53

Atenção: O prazo de envio do artigo foi prorrogado para o dia 09/11/2020!

O colegiado do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física do polo 9, em Mossoró-RN (MNPEF-P9) torna público o edital para seleção de artigos em formato de capítulo de livro. A oportunidade é direcionada aos autores das dissertações já defendidas no MNPEF-P9, mas, também, pode ser estendida aos discentes ativos e professores participantes do colegiado, bem como àqueles que já tenham orientado trabalhos defendidos no MNPEF-P9. É uma forma de divulgação dos trabalhos científicos  e os resultados de suas pesquisas em Ensino de Física, produzidos por este público durante o curso. Com mais de cinquenta dissertações defendidas até o presente momento, o MNPEF-P9 segue suas atividades formando, em nível de mestrado, profissionais que atuam na docência na área de Ciências ou de física. Para acessar o edital e mais informações, basta clicar aqui.