3º edital de seleção de capítulos de livro é lançado! (INSCRIÇÕES PRORROGADAS!!!)

Sem categoria 8 de fevereiro de 2022. Visualizações: 485. Última modificação: 31/03/2022 23:22:27
O colegiado do MNPEF, do polo 9, campus Mossoró-RN abre o terceiro edital para seleção de capítulos de livro. Os trabalhos serão enviado em formato de artigo. O livro será publicado pela Livraria da Física, uma das mais importantes editoras no ramo da Física de nosso país. O primeiro livro já foi publicado e está disponível para compra, confira mais informações, clicando aqui. O segundo livro está ainda em preparação pela editora. Este novo edital abre uma possibilidade de divulgação das pesquisas desenvolvidas pelos professores e alunos vinculados ou que concluíram o mestrado em Ensino de Física neste polo. Para concorrer ao processo seletivo, acessando o edital e os outros documentos, clique aqui. Não deixe de passar essa chance!